O objetivo deste site é apresentar o trabalho e as atividades da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério Terra Santa.
A Igreja Terra Santa nasce de uma dissidência de outra Assembléia liderada pelo Pastor Agnaldo Pires Borges, auxiliado pelos irmãos Cleidimar Evangelista de Siqueira e Ricardo Luiz Gondim que formam a sua primeira diretoria.
A Igreja tem finalidade e princípio pregar a mensagem conforme descrito no texto de I João, Cappitulo 3, Vesículo 11, ¨Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros¨.
Assim assumimos perante o Senhor Jesus três compromissos:
-Fidelidade a Jesus Cristo, fraternidade entre os irmãos e ação dirigente na busca de outros para o rebanho do Sumo Pastor Jesus Cristo.
Você é nosso convidado especial para fazer parte desta família, que o Senhor Jesus te abençoe.

Pr. Agnaldo Pires Borges
Presidente da I.E.A.D. Ministério Terra Santa

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Evento promovido para o Rodrigo é um sucesso!!!

Queridos irmãos e amigos, muito obrigado pela colaboração de todos, a galinhada promovida em prol do Rodrigo e da gravação do seu CD foi um sucesso, graças a Deus.
Gostaríamos de agradecer em nome do Ministério Terra Santa e do Rodrigo e Banda o apoio de todos, tanto aqueles que trabalharam na execução do evento, como aqueles que contribuiram fazendo alguma doação e principalmente a vocês que compraram o convite.
Nosso muito obrigado e que Deus abençoe ricamente em dobro tudo o que vocês fizeram.
Não podemos deixar de agradecer também os Ministérios que colaboraram conosco comprando e vendendo os convites, não vamos citar denominações para não cometer-mos a indelicadeza ao esquecer o nome de alguns, mas a todos colocamo-nos a disposição para ajudar sempre que necessário, somos um povo unido.
Aqueles que ouviram a voz da razão e não deram crédito a palavras torpes e perversas direcionadas ao nosso evento com a pura finalidade de prejudicar o sonho do Rodrigo, a vocês o nosso mais sincero agradecimento, que Deus continue lhes orientando e abençoando.

Pr. Ricardo Gondim

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pare e Pense Musical II

Pare e Pense Musical

No programa Pare e Pense tivemos a participação especial do Rodrigo e Cairo que puderam abrilhantar a manhã louvando a Deus com vários hinos.


Pare e Pense com Pr. Ricardo Gondim

Queridos irmãos,
Estamos muito felizes pela nossa participação no programa Pare e Pense na Rádio Impresnsa AM 1030, foi uma oportunidade impar para promover a Igreja Assembléia de Deus Ministério Terra Santa, um domingo inesquecível em nossos corações.
Vimos ali o move de Deus nos capacitando para divulgar a Sua obra, prova cabal de que estamos no caminho correto.

Pr. Ricardo Gondim


Ministério Terra Santa no programa Pare e Pense

O pastor Ricardo Gondim dirigiu no último domingo (22/08) o programa Pare e Pense na rádio Imprensa AM 1030 a pedido do produtor do programa o empresário Josmar Moura.
Na oportunidade o Ministério Terra Santa representado pelo seu Pastor Presidente Agnaldo Pires Borges pode promover a Igreja divulgando suas atividades, trabalhos e fins, juntamente com o Diretor Musical o nosso querido irmão Rodrigo Fernandes e o guitarrista Cairo Rocha.
Fechando o programa com chave de ouro o Pastor Agnaldo pregou a palavra e orou por todos os ouvintes que ligaram participando do programa.
Realmente foi uma manhã de vitória onde vimos o mover de Deus em favor do Ministério, afinal de contas não é qualquer igreja que tem esse oportunidade, muitos pastores para poderem falar no rádio só ligando pelo telefone.
Agradecemos a confiança do Josmar Moura, nosso muito obrigado, continuaremos colocando a sua candidatura a Deputado Estadual em nossas orações, e lembrando quem puder dê uma olhadinha no blog do Josmar ou em seu site.

Diretoria do Ministério Terra Santa





terça-feira, 17 de agosto de 2010

TV Terra Santa no ar !!!!!!

A TV Terra Santa já tem data para iniciar as suas transmissões, dias 24, 25 e 26 de setembro na inauguração de nosso templo. Serão três dias de festa com a presença de vários ministérios que estão nos apoiando e muitas surpresas que estamos preparando para vocês. Vamos transmitir tudo ao vivo pela TV Terra Santa na internet, depois entramos com uma programação normal, aguarde e ajude a divulgar. Em breve vamos divulgar o evento em cartazes, banners e em outras mídias.

Ministério Terra Santa já tem o seu templo

O Ministério Terra Santa fez o seu primeiro culto neste final de semana em seu templo situado na Rua 19 quadra 78 lote 22 no Bairro Tropical, em frene ao salão de eventos.
Memorize bem o local para se surpreender após a reforma e adequação do prédio. No domingo tivemos uma palabra abençoada do pastor Agnaldo.



Caio fábio síndrome de lúcifer

Check out this SlideShare Presentation:

sábado, 14 de agosto de 2010

Ministério Terra Santa nas redes sociais


Queridos irmãos e amigos, estamos colocando o Ministério Terra Santa em todas as redes disponíveis na internet, assim vocês podem nos acompanhar nos mais variados meios de transmissão via web.
O nosso desejo é de estar sempre ao seu lado, mostrando o trabalho e a obra de Deus através das atividades da igreja, assim não vamos medir esforços no sentido de aplicar todas as tecnologias possíveis.
Acesse, acompanhe, divulgue para seus amigos, ajude-nos a fazer diferença.
Que Deus os abençoe.
Gcom digital factory


http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-BR&tab=w0


http://twitter.com/MinTerraSanta



http://www.youtube.com/user/petergondim 

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Debate sobre a PL 122 no programa do Ratinho parte 2

Debate sobre a PL 122 no programa do Ratinho

Lembrança de um amigo

Quatro irmãos e um destino, nasceu do desejo de quatro irmãos capitaneados pelo Pastor Agnaldo o Ministério Terra Santa.
Aqui deixamos uma pequena lembrança e homenagem ao nosso irmão em Cristo, Celso, que hoje está fazendo a obra de Deus no Ministério de Anápolis na matriz juntamente com o Pastor Joscelio.
Um abraço querido e que Deus continue sempre te abençoando porque o sonho desta igreja nasceu no monte junto com você, o seu lugar estará sempre garantido no púlpito e em nossos corações.

Ministério Terra Santa


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Marcia Gondim em homenagem no dia dos namorados

Ministério Terra Santa visita II

O Ministério Terra Santa novamente convidado participou da Festa da Cultura na Igreja do Pastor Antonio, na oportunidade Rodrigo e Banda cantaram juntamente com outros irmãos de várias igrejas e o Pastor Agnaldo Pires Borges ministrou a palavra de Deus.
As mulheres do Ministério Terra Santa prestigiaram e abrilhantaram o evento.

Carreiros de Cristo

O Ministério Terra Santa esteve prestigiando o IV Encontro de Carro-de-boi dos Carreiros de Cristo em Corumbá de Goiás, na oportunidade houve um grande mover do Senhor na união de vários ministérios e igrejas presentes no evento.
O Ministério de Anápolis representado pelo Pastor Louvival, o Ministério Madureira, a Igreja Sara Nossa Terra, Presbiteriana e muitas outras marcaram presença.
A festa ainda durou mais cinco dias terminando na fazenda do Sr. João, avô do Cleidimar e pai do Sr. Gesun, mentor e criador do grupo Carreiros de Cristo, foram quatro gerações representadas no encontro.
Logo a TV Terra Santa coloca no ar os vídeos do evento.


Marcia Gondim ministra a palavra no dia dos pais

A Diretora Financeira do Ministério Terra Santa ministrou a palavra no culto da familia no último domingo dia 08 de agosto, homenageando a todos os pais com o tema: O tempo do homem e o tempo de Deus.


Homenagem ao dia dos pais

Homenagem das crianças ao dia dos pais realizada no culto de domingo.





Fotos da primeira ceia

Fotos da primeira ceia realizada na Igreja Assembléia de Deus - Ministério Terra Santa



Rodrigo e Banda no Encontro de Casais III

Rodrigo apresenta a sua Banda

Rodrigo Fernandes


Cairo Rocha


Franklin Gabriel

Rodrigo e Banda no Encontro de Casais II

Ministério Terra Santa visita

O Ministério Terra Santa visitou a Igreja do Pastor Antonio, na oportunidade Rodrigo, Cairo e Franklin foram responsáveis pelo louvor e o Pastor Ricardo Gondim ministrou a palavra nesta noite.




Rodrigo e Banda na Festa do Tomate

Ministério Terra Santa na Festa do Tomate

O Ministério Terra Santa esteve presente na Festa do Tomate em Goianápolis apoiando o seu Diretor Rodrigo Fernandes e Banda que fizeram a abertura do show de Josué e Kaleb na gravação do seu primeiro DVD. Na oportunidade Rodrigo, Cairo, Frank e Daniel puderam mostrar o seu talento e unção.





O ônibus do Ministério Terra Santa

Encontro de Casais

Rodrigo e Banda estiveram presentes no I Encontro de Casais do MinistérioTerra Santa realizado no dia dos namorados. Na oportunidade brindaram os presentes na Pizzaria Le Pecore com várias músicas em versão acústico. Rodrigo Fernandes, Cairo Rocha, Franklin Gabriel e Leonardo.



Caso queira ver este ou outros vídeos, acesse em favoritos o blog do Rodrigo ou o Canal de Petergondim

Diretoria do Ministério Terra Santa

Diretores do Ministério Terra Santa na primeira ceia ministrada na igreja.


                                                           da esquerda para direita: Ricardo, Cleidimar, Rodrigo e Agnaldo.

Estamos no ar irmãos !!!!!!



A gcom digital factory empresa do Pastor Ricardo Gondim inicia a partir de hoje uma nova fase na breve história da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério Terra Santa, estamos plugados na internet para divulgar o trabalho da igreja.
Este blog é apenas o início, já estamos preparando a TV TERRA SANTA que vai entrar no ar via broadcast do Livestream ao vivo na festa de inauguração da nossa igreja, por enquanto estaremos postando os vídeos em canal próprio no You tube, mas aguarde que teremos novidades.
Um sonho sendo realizado para pregar a palavra de Deus.

ATA DE FUNDAÇÃO

ATA DE CONSTITUIÇÃO DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS - MINISTÉRIO TERRA SANTA.
Aos sete dias do mês de maio do ano de dois mil e dez, o Concílio Organizador convocado pela igreja, reuniu-se na sede da congregação, situada a Av. Tocantins, quadra 74, lote 31, no Bairro de Lourdes, Anápolis, estado de Goiás. Com a presença dos membros fundadores convidados, foi feita a chamada e constatou-se a presença dos seguintes irmãos: Arnaldo, Agnaldo, Ana, Clélia, Cristina, Celso, Rodrigo, Cleidimar, Marcia, Flávia, Zacarias, Anita, Julimar, Valdione e Lucivania, foi escolhido por unanimidade para presidir a Assembléia o Pastor Agnaldo Pires Borges, a seguir o presidente nomeou para secretária "ad hoc" a irmã Cristina Fernandes Modesto. Realizada a parte devocional com o cântico do hino 100 e a leitura do capítulo 12 do livro de I Coríntios dos versículos 4 a 14, declarou o presidente instalada a Assembléia Geral Extraordinária e aberta a sessão, esclarecendo que a presente convocação tem como finalidade a fundação da IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS - MINISTÉRIO TERRA SANTA, a aprovação do Estatuto e a eleição da Diretoria da mesma. A seguir, o presidente pediu a secretária "ad hoc" que procedesse a leitura do projeto do Estatuto, o qual, depois de lido e submetido a votação foi aprovado por unanimidade. A seguir o presidente determinou que se procedesse a eleição da Diretoria da novel, IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS - MINISTÉRIO TERRA SANTA. Os candidatos foram escolhidos e seus nomes submetidos a apreciação da Assembléia, sendo eleitos os seguintes irmãos para comporem a Diretoria, nos cargos assim qualificados: Presidente, Pastor Agnaldo Pires Borges, - 1o Vice-Presidente, Ricardo Luiz Gondim - 2o Vice-Presidente, Cleidimar Evangelista de Siqueira - 1a Secretária Geral, Cristina Fernandes Modesto - Diretor Administrativo, Arnaldo da Cruz Reis Filho - Diretora Financeira, Marcia Silva Ribeiro Gondim - Diretora de Ensino, Clélia Pereira de Siqueira Evangelista - Diretora de Louvor - Flávia de Faria Bedram Borges.
Depois de fazer a apresentação da Diretoria Eleita, o Pastor Presidente leu um trecho da bíblia sagrada exarada em I João, capítulo 3, versículo 1 e pregou a mensagem ocasional, exortando a igreja que assumisse tres compromissos perante o Senhor Jesus, a saber: fidelidade a Jesus Cristo, fraternidade entre os irmãos e ação dirigente na busca de outros para o rebanho do Sumo Pastor Jesus Cristo. O Presidente considerou definitivamente fundada a IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS - MINISTÉRIO TERRA SANTA e aprovado o seu Estatuto, em seguida deu posse a Diretoria Eleita e após o ato solene o Presidente interrompeu a sessão por algum tempo para que o Co-pastor Ricardo Luiz Gondim dirigisse perguntas aos membros fundadores e sua Diretoria Eleita sobre as doutrinas e a declaração de fé da IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS - MINISTÉRIO TERRA SANTA e a fim de que fosse lavrada a ata. Reaberta a sessão, o Presidente pediu que fosse feita a leitura da ata, que depois de lida foi aprovada por unanimidade.
Nada mais havendo a tratar, eu, Cristina Fernandes Modesto, Secretária "ad hoc", lavrei a presente Ata e assino com os demais.
Anápolis, 07 de maio de 2010
Transcrição e assinatura do DR. LUIZ CARLOS GONDIM, advogado da Igreja.