O objetivo deste site é apresentar o trabalho e as atividades da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério Terra Santa.
A Igreja Terra Santa nasce de uma dissidência de outra Assembléia liderada pelo Pastor Agnaldo Pires Borges, auxiliado pelos irmãos Cleidimar Evangelista de Siqueira e Ricardo Luiz Gondim que formam a sua primeira diretoria.
A Igreja tem finalidade e princípio pregar a mensagem conforme descrito no texto de I João, Cappitulo 3, Vesículo 11, ¨Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros¨.
Assim assumimos perante o Senhor Jesus três compromissos:
-Fidelidade a Jesus Cristo, fraternidade entre os irmãos e ação dirigente na busca de outros para o rebanho do Sumo Pastor Jesus Cristo.
Você é nosso convidado especial para fazer parte desta família, que o Senhor Jesus te abençoe.

Pr. Agnaldo Pires Borges
Presidente da I.E.A.D. Ministério Terra Santa

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fotos da Festa de Inauguração

Estamos postando no Orkut todas as fotos da nossa festa de inauguração da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério Terra Santa.
Foram momentos inesquecíveis que vamos eternizar nos vídeos gravados, logo estaremos postando na TV Terra Santa a gravação em HD.
A transmissão ao vivo via Livestream foi um sucesso, muitas pessoas no contactaram falando que assistiram a festa via internet, de São Paulo, interior de Goiás e até no exterior na Irlanda pudemos alcançar com as nossas imagens, Deus seja Louvado.

Nova fachada da IEAD - Ministerio Terra Santa

Fotos nova fachada da Igreja após a reforma feita pelos irmàos, a todos os que colaboraram que Deus os abençoe.



quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Transmissão da Festa de Inauguração

Queridos irmãos e amigos

A TV TERRA SANTA inicia suas transmissões a partir das 19:00 horas (Brasilia) do dia 24 de setembro de 2010 na festa de inauguração de nossa Igreja.
As transmissões serão realizadas via livestream acessar
o link = http://www.livestream.com/tvterrasanta

Logo após a transmissão além do programa já gravado no livestream, vamos postar na TV Terra Santa no Youtube, acesse pelo link ao lado.

Convite para a festa de inauguração

Convite



A


Todo o povo de Deus
Vimos pela presente convidar a todos os cristãos e amada Igreja para a nossa festa de inauguração da Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Ministério Terra Santa.


As comemorações serão promovidas nos dias 24, 25 e 26 de setembro de 2010 a partir das 19:00 horas na sede de nossa igreja na Rua 19, quadra 78, lote 22, Bairro de Lourdes. (em frente ao salão de festas Vermont)


Contamos com a sua importante presença nesta celebração ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.



Agnaldo Pires Borges

Pastor Presidente

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ministério Kadoshi

Ministério Terra Santa dirige culto na Igreja Evangelica de Cristo

A IEADE - Ministério Terra Santa dirigiu no último dia 11 de setembro o culto de sábado na Igreja Evangélica de Cristo do Pastor Antonio.
Foram momentos inesquecíveis de louvor, adoração e palavra, onde Deus pode atuar na sua igreja.
Contamos com as presenças de Edvaldo Vieira e sua banda, com os irmãos do Ministério de Anápolis do Bairro de Lourdes, Carlinhos e Banda, nosso irmão André e sua esposa Sonia do Ministério de Madureira, a nossa irmã Sandra e do Ministério Kadoshi, todos sob a direção musical de Rodrigo e Banda, com os especiais Cairo e Frank, e os irmãos do Ministério de Louvor Terra Santa. A todos o nosso muito obrigado pela sua participação.
A Igreja Terra Santa compareceu em peso ajudando muito na festa, a todos vocês nosso muito obrigado e que Deus continue lhes abençoando.
A palavra da noite foi ministrada pelo Pastor Agnaldo Pires Borges, pastor presidente de nosso Ministério.
Estamos postando os videos na TV Terra Santa aguardem................


A pastora Flavia dirigiu o culto


O pastor Agnaldo ministra a palavra



O pastor Antonio ministrou a benção apostólica final a todos os presentes

RAP do APC 16 - Ultimo dia versão com efeitos (Sábado)

RAP APC 16 - Ultimo dia

Rap do APC 16

Atendendo aos insistentes pedidos postamos na TV Terra Santa os vídeos da versão do RAP Ultimo Dia do APC 16 realizada no acampamento de 2009.
Mando um salve pros mano e pras minas..................valeu ai............

MC Fernando é noissssssssssssss


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vencendo os gigantes - Video motivacional

Vencendo os gigantes


Começa hoje a nossa primeira campanha com o tema "Vencendo os Gigantes".
Serão quatro semanas de campanha para você derrotar os gigantes que estão atrapalhando a sua vida, não aceite mais as afrontas do inimigo.
Venha participar e descobrir as armas para vencer os gigantes.

Quantas vezes, irmãos, recuamos diante de situações difíceis? Simplesmente pelo fato de termos medo. Às vezes nos achamos pequenos demais para enfrentarmos os gigantescos problemas que surgem à nossa frente e ficamos sem saber o que fazer, aí vem o sentimento de derrota, de frustração, de desânimo, de medo etc. Esses mesmos sentimentos estavam tendo os israelitas diante daquele problema que se chamava Golias. Não sabiam o que fazer, ninguém tinha coragem de lutar, o medo abateu-se sobre todos. Golias era homem de guerra, valente, 2,5 a 2,8 metros de altura, não temia nada. Era uma situação desesperadora, os filisteus já estavam chamando os Israelitas de covardes. Deus então usa a Davi para dar uma lição nos filisteus e no seu povo. Como você pode vencer os gigantes de sua vida?
1. VOCÊ NUNCA DEVE FUGIR DA LUTA (V. 32) "...teu servo irá e pelejará contra este filisteu". Mesmo ameaçado pela derrota, Davi se colocou como servo de Deus e confiou na vitória. Por mais que as circunstâncias sejam adversas, não podemos nos amedrontar, nem recuar, pois a vitória é certa. Nosso Deus pelejará por nós: v. 37: "O SENHOR me livrou da mão do leão e da do urso; ele me livrará da mão deste filisteu". (depositou toda sua confiança em Deus)
2. VOCÊ NUNCA DEVE ACEITAR A DERROTA E O DESPREZO (VS. 42-44) O texto diz que o filisteu desprezou a Davi, desdenhou e zombou dele... Amado, mesmo que tudo indique o contrário, não podemos desistir. (Deus não se prende a aparências). Quem era Davi para enfrentar Golias? (só foi aceito porque ninguém queria). Todo o povo de Israel já estava com semblante abatido de frustração, de derrota (já estavam aceitando a derrota).
3. VOCÊ NUNCA DEVE TENTAR VENCÊ-LOS COM A PRÓPRIA FORÇA (V. 45) "Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu vou a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado". Davi foi à peleja não confiando na sua própria força ou capacidade, mas confiando na força do Senhor. Será que a força de Davi era suficiente para derrubar o gigante? Declare a vitória como Davi o fez: nada pode resistir a você quando você vai na força do Senhor.
4. VOCÊ DEVE ENFRENTAR NA DEPENDÊNCIA DO SENHOR (V. 46,47) (SL 20.7-8) Devemos usar o que temos (Davi tinha um estilingue e algumas pedras). Quiseram que ele colocasse uma armadura, o que não era próprio dele, não era para ele. Estavam dificultando ao invés de facilitar. Deus diz: "Abra a tua boca e eu ta encherei". Em outras palavras: "Tenha ânimo, disposição e eu te ajudarei." CONCLUSÃO: Hoje, se passou no seu pensamento recuar por causa de algum problema, nesta hora, não desista! Deus lhe diz: Você não deve recuar; você não deve aceitar a derrota ou o desprezo; você não deve tentar vencê-lo na própria força; você precisa enfrentar na dependência do Senhor!

Esperamos por você.

Pr. Ricardo Gondim