O objetivo deste site é apresentar o trabalho e as atividades da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério Terra Santa.
A Igreja Terra Santa nasce de uma dissidência de outra Assembléia liderada pelo Pastor Agnaldo Pires Borges, auxiliado pelos irmãos Cleidimar Evangelista de Siqueira e Ricardo Luiz Gondim que formam a sua primeira diretoria.
A Igreja tem finalidade e princípio pregar a mensagem conforme descrito no texto de I João, Cappitulo 3, Vesículo 11, ¨Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros¨.
Assim assumimos perante o Senhor Jesus três compromissos:
-Fidelidade a Jesus Cristo, fraternidade entre os irmãos e ação dirigente na busca de outros para o rebanho do Sumo Pastor Jesus Cristo.
Você é nosso convidado especial para fazer parte desta família, que o Senhor Jesus te abençoe.

Pr. Agnaldo Pires Borges
Presidente da I.E.A.D. Ministério Terra Santa

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Festa de Inauguração

Estamos terminando a edição do DVD da nossa festa de inauguração, aguarde e confie.

Pr. Ricardo Gondim

O Arrebatamento

O vídeo me foi enviado pelo Pr. Egil Bernardes, colocamos o texto em portugues para melhor entender, além da trilha sonora que deu um melhor efeito. Não perca é impressionante....
Obrigado Pr. Egil vamos colocar no site da Rádio Anápolis tambem. Que Deus abençoe

Radio Anápolis

Meus querido irmãos e amigos

A Rádio Anapolis está no ar, temos novidades no site, músicas, videos, notícias e muito mais. A partir de 1o de novembro começa a programação regular da rádio, por enquanto estamos rodando músicas e algumas pregações dos Pastores Ricardo Gondim (Betesda SP) e Caio Fábio (Caminho da Graça).
Teremos programas de variedades, musicais, entrevistas e transmissões ao vivo de eventos. Para vocës terem uma idéia o VI Grand Prix de Futsal realizado em Anápolis de 17 a 24 de outubro nós transmitimos para ajustar os equipamentos que vamos utilizar para as transmissões ao vivo.
Conto com a colaboração de todos para divulgar nossa Rádio, a partir de 1o de novembro esperamos voces.

Que Deus abençoe

Pr. Ricardo Gondim

www.radioanapolis.com.br

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Programa Pare e Pense no Rádio



Queridos amigos e irmãos
Queria comunicá-los que estamos iniciando um novo trabalho juntamente com o irmão Josmar Moura na Rádio Imprensa AM 1030klz, atravéz do programa Pare e Pense no Rádio e a partir do final do mês na Rádio Anápolis na internet. Provavelmente o programa Pare e Pense terá uma extensão de uma hora durante toda a semana, ainda não fechamos horário a rádio.
Conto com vocês para ajudar a divulgar o nosso trabalho e colaborar nesta empreitada. Na internet vamos ter uma programação de variedades durante 24 horas, com músicas, palavras curtas, mensagens, entrevistas e muito mais, guarde este endereço www.radioanapolis.com.br.
Que Deus os abençoe e guarde.

Pr. Ricado Gondim

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

CONEXÃO CRISTÃ

Desculpe-nos
Infelizmente nao foi possível ir ao ar com o programa de entrevistas CONEXÃO Cristã da TV Terra Santa na última segunda feira por motivos de saude do nosso apresentador, mas estamos confirmando com os nossos convidados para a proxima segunda. aguardem,      

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

TV Terra Santa supera a marca de 700 acessos


A Tv Terra Santa no Youtube superou a marca de 735 acessos aos videos postados, alguns estão tendo um acesso por dia, muito obrigado a todos, sinal de que estamos postando conteúdo de interesse geral.
Mas sempre podemos melhorar, ajude a divulgar o nosso canal no Youtube, indique para os seus amigos o link = http://www.youtube.com/user/petergondim.

Novo programa da TV Terra Santa

Na proxima semana, na segunda-feira, estréia o novo programa da TV Terra Santa - Conexão Cristã, um programa de debates ao estilo do Manhattan Connection  transmitido pelo GNT canal pago com a condução de Lucas Mendes (ver no link http://gnt.globo.com/Manhattan-Connection/index.shtml) onde se discute política, economia, entretenimento, tudo sob a ótica cristã.
O programa vai ao ar a partir das 20:00 hrs no canal da TV Terra Santa no Livestream - acesse o Link = http://www.livestream.com/tvterrasanta.

Reverendo Caio Fabio responde Pr Sila Malafaia P2

Reverendo Caio Fabio responde Silas Malafaia e o chama de safado P1

Silas Malafaia acusa Marina Silva de dissimulada