O objetivo deste site é apresentar o trabalho e as atividades da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério Terra Santa.
A Igreja Terra Santa nasce de uma dissidência de outra Assembléia liderada pelo Pastor Agnaldo Pires Borges, auxiliado pelos irmãos Cleidimar Evangelista de Siqueira e Ricardo Luiz Gondim que formam a sua primeira diretoria.
A Igreja tem finalidade e princípio pregar a mensagem conforme descrito no texto de I João, Cappitulo 3, Vesículo 11, ¨Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros¨.
Assim assumimos perante o Senhor Jesus três compromissos:
-Fidelidade a Jesus Cristo, fraternidade entre os irmãos e ação dirigente na busca de outros para o rebanho do Sumo Pastor Jesus Cristo.
Você é nosso convidado especial para fazer parte desta família, que o Senhor Jesus te abençoe.

Pr. Agnaldo Pires Borges
Presidente da I.E.A.D. Ministério Terra Santa

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Promoção do CD do irmão EDUARDO FERNANDES



Tivemos o prazer de conhecer o irmão Eduardo Fernandes, sound lider do Ministério Trazendo a Arca, que tem um lindo trabalho realizado no seu CD Vivo o Novo, muito bem produzido com ótimos arranjos e uma qualidade musical raramente vista no meio evangélico.
A Rádio Anápolis vai promover agora no final de ano uma promoção com sorteio de brindes e dentre esses brindes CDs do irmão Eduardo Fernandes, logo estaremos postando um video promocional para divulgar o trabalho do Eduardo.
Fique ligado.
Pr. Ricardo Gondim

Uma benção apresentação do Trazendo a Arca em Anápolis

Foi uma benção a apresentação do Ministério Trazendo a Arca em Anápolis, ontem dia 06-12, na Igreja do Pastor Moises Romero o Ministério Shalom no Bairro Jundiai.
Para descrever a noite em tres palavras dizemos: Unção Maravilhosa de Deus
Ficamos muito felizes em particpar com os irmãos, transmitindo ao vivo pela Rádio Anápolis e gravando o nosso especial de Natal.
Que Deus continue dirigindo os passos desses amados irmãos, vamos orar sempre por eles.
Pr. Ricardo Gondim


segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ouça o debate sobre a PL 122 com Silas Malafaia na Rádio Globo




Pastor Silas Malafaia, critico ferrenho da plc 122/2006 tem participado de vários debates sobre o projeto de lei. Em duas oportunidades esteve no Programa do Ratinho, onde debateu com a ex-deputada Iara Bernardes autora da PL e com Rosana Star uma transexual que representava alguns grupos homossexuais.
Na última quinta- feira (21/10), Malafaia participou do programa Frente a Frente na rádio Globo, onde em debate acalorado discutiu os termos da PL 122 com o ativista gay Cláudio Nascimento.


http://www.gospelprime.com.br/ouca-o-debate-sobre-a-pl-122-com-silas-malafaia-na-radio-globo/

Ativistas gays mancham outdoors do pastor Silas Malafaia


Os grupos arco-íris Liberdade e Gay Atitude, de São Gonçalo (RJ), estão manchando de vermelho outdoors do pastor Silas Malafaia contra homossexuais. O vermelho é, de acordo com os ativistas, para lembrar a violência contra LGBTs. Há cerca de três meses, um garoto de 14 anos foi morto na cidade por parecer gay.



“São mais de 30 pessoas envolvidas nas alterações, só aqui na região. Já atacamos 243 outdoors”, disse o presidente do Grupo Gay Atitude de São Gonçalo, Aloísio Reis, ao jornal O Dia. Sobre a possibilidade da reação ser lida como inadequada, os ativistas alegaram que apenas estão reagindo da mesma forma com que foram atacados, com violência.

Senador e Pastor Magno Malta Projeto contra homofobia cria ditadura

Ditadura gay - video do Pastor Silas Malafaia