O objetivo deste site é apresentar o trabalho e as atividades da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério Terra Santa.
A Igreja Terra Santa nasce de uma dissidência de outra Assembléia liderada pelo Pastor Agnaldo Pires Borges, auxiliado pelos irmãos Cleidimar Evangelista de Siqueira e Ricardo Luiz Gondim que formam a sua primeira diretoria.
A Igreja tem finalidade e princípio pregar a mensagem conforme descrito no texto de I João, Cappitulo 3, Vesículo 11, ¨Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros¨.
Assim assumimos perante o Senhor Jesus três compromissos:
-Fidelidade a Jesus Cristo, fraternidade entre os irmãos e ação dirigente na busca de outros para o rebanho do Sumo Pastor Jesus Cristo.
Você é nosso convidado especial para fazer parte desta família, que o Senhor Jesus te abençoe.

Pr. Agnaldo Pires Borges
Presidente da I.E.A.D. Ministério Terra Santa

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Intolerância gay contra um de seus maiores representantes Clodovil

Interessante esse video onde o falecido deputado Clodovil Hernandes é vaiado pelos representantes do movimento da frente parlamentar pela livre expressão sexual,  prova inequívoca da intolerância que rege os lideres desses movimentos. Observem algumas frase ditas pelo nobre deputado que são verdades:
- Viva a vida que é melhor do que qualquer causa...
- Eu aprendi em casa, ... a obedecer a família e saber a importancia que a família tem na casa...
- Nenhum de nós teria nascido se não houvesse uma mãe..
- Essa luta é porque ? Se nós todos somos filhos de heterosexuais!
- Essa parada gay, por exemplo, eu nunca iria nela, as pessoas pensam que sou contra, não, eu não tenho orgulho nenhum de ser gay, eu tenho orgulho de ser quem eu sou...
- Cabe a nós o direito de qualquer tipo de palavra..
 - Vocês ouviram errado, porque não estão acostumados a escutar, ouvir todo mundo ouve, mas escutar é somente com o coração...
- Não adianta porque vocês sempre entenderão do jeito que convém a voces.....
- Eu sou a favor da família...
- Eu sou vitorioso porque acredito em Deus, façam a mesma coisa...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Um Ministério Abençoado

Editorial


Cuidai pois de vós mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele adquiriu com seu próprio sangue.  Atos dos Apóstolos 20:28

É maravilhoso observar o crescimento da nossa igreja, prova inequívoca do propósito de Deus, a qual não há margem para erro ou engano em enxergar o Seu desejo para nossas vidas. Estamos escrevendo a nossa história, deixando um legado de ações, obras e atitudes voltadas para o servir ao próximo de acordo com a vontade do Senhor.
Em nossa biografia, cujo conteúdo vamos colocar em um livro, vemos irmãos perseguidos pelo único desejo de poder adorar a Deus com liberdade. De poder celebrar a Sua obra sem as amarras da religião farisaica cujo resultado único é criar culpa na consciência humana. Sim, nós lutamos pela liberdade de culto por amor a Deus, abrimos as portas das consciências com o propósito de buscar a Deus. Pagamos um preço por isso, lágrimas de sangue em busca da terra que mana leite e mel.
Muitos foram aqueles que atiraram as suas pedras, tomando para si a outorga da obra do Senhor, como se a mesma fosse alguma concessão pública direta dos céus, como se a patente de Cristo estivesse registrada em seu nome. Mas como diz a bíblia, não foi diferente com os apóstolos e os profetas. Como na visão dos espias, ansiávamos por conquistar a terra santa, independentemente dos gigantes e inimigos que se levantariam contra.
É, e a obra prosperou, em menos de um ano de vida a Igreja Assembléia de Deus – Ministério Terra Santa, tem muito o que comemorar. São provas irrefutáveis das bênçãos do Senhor sobre os seus filhos.
O templo modesto e simples adquiriu o conforto necessário para os seus membros, a decoração criativa e bela, moldada pelo trabalho de irmãos dedicados, chama a atenção pela beleza que merece a Igreja do Senhor. O cuidado em adquirir o seu patrimônio traz ao membro e visitante da igreja o conforto do ambiente bem climatizado e a qualidade na audição dos cultos e eventos da igreja, tudo fruto de um equipamento de som profissional e de potentes ventiladores.
Para um templo adequado é necessário um povo adorador e Deus providenciou um pastor de ovelhas que cuidasse com amor de seu rebanho. O pastor Agnaldo e a pastora Flávia, juntamente com um corpo dedicado de obreiros, vem  cumprindo com zelo o ide do Senhor, e buscado almas para o resgate e o perdão. Os dezessete pioneiros, que começaram em um humilde lar, foram multiplicados para cerca de noventa em menos de um ano. É benção ou não é ?
Em menos de uma ano, desde a sua oficial inauguração em setembro de 2010, tivemos mais de cinco campanhas de benção, duas festas comemorativas, sendo um encontro do Círculo de Oração e uma grande festa de final de ano. Dos três cultos regulares, passamos para cinco, sem contar as inúmeras visitas a ministérios irmãos, que embora de denominações diferentes, tem compreensão que fazemos parte de uma mesma igreja. Os ministérios tem se multiplicado, os irmãos tem trabalhado na obra com gosto e zelo, fazendo frutíferos os grupos do Circulo de Oração, Ministério de Crianças, Ministério de Jovens, Ministério de Senhoras e de Varões.
Todas as atividades que divulgamos neste site comprovam o crescimento desta abençoada igreja, são fotos e vídeos que registram a nossa história. A TV Terra Santa já passou dos 3.000 (três mil ) acessos no Youtube, a festa de inauguração foi assistida ao vivo por mais de 30 espectadores, no Brasil e no mundo.
Temos somente que agradecer a Deus, por abençoar a cada um dos membros do Ministério Terra Santa, colocando sobre cada um o propósito de servir.
Obrigado Senhor Jesus
Soli deo gloria
Pr. Ricardo Gondim
Vice-Presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus
Ministério Terra Santa

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mensagem de fim de ano do Ministério Terra Santa

O vídeo a seguir foi produzido pelo Pr. Ricardo Gondim para a festa de final de ano da Igreja A.D. Ministério Terra Santa, sendo exibido após a apresentação do grupo teatral.
O texto é uma adaptação do original Everybody's Free (To Wear Sunscreen) de Baz Luhrmann, criado pela agência de publicidade DPZ. A produção exibe fotos dos membros do Ministério e conta a breve história da nossa Igreja, construida como no título de um filme famoso com "sangue, suor e lágrimas".
Para quem desejar ver o video original acesse.

http://www.youtube.com/watch?v=xavFb4WH7o0

Louvor do Ministério Terra Santa

Louvor do Ministério Terra Santa



Prévia do DVD da inauguração da Igreja...........