O objetivo deste site é apresentar o trabalho e as atividades da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério Terra Santa.
A Igreja Terra Santa nasce de uma dissidência de outra Assembléia liderada pelo Pastor Agnaldo Pires Borges, auxiliado pelos irmãos Cleidimar Evangelista de Siqueira e Ricardo Luiz Gondim que formam a sua primeira diretoria.
A Igreja tem finalidade e princípio pregar a mensagem conforme descrito no texto de I João, Cappitulo 3, Vesículo 11, ¨Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros¨.
Assim assumimos perante o Senhor Jesus três compromissos:
-Fidelidade a Jesus Cristo, fraternidade entre os irmãos e ação dirigente na busca de outros para o rebanho do Sumo Pastor Jesus Cristo.
Você é nosso convidado especial para fazer parte desta família, que o Senhor Jesus te abençoe.

Pr. Agnaldo Pires Borges
Presidente da I.E.A.D. Ministério Terra Santa

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Esse vídeo o MEC deveria distribuir no Congresso Nacional, Prof. Amanda Gurgel

A professora do Rio Grande do Norte Amanda Gurgel virou heroína da causa da classe, por melhores salários, nas redes sociais. Um vídeo no qual ela silencia os deputados do RN em audiência pública quando fala sobre a situação crítica da educação já tem mais de 54 mil visualizações no You Tube. Desde o começo da tarde desta quarta-feira (18) o nome "Amanda Gurgel" já está na lista brasileira dos Trending Topics, no Twitter.
Em seu depoimento, Amanda Gurgel acaba fazendo um resumo preciso sobre o quadro da educação no Brasil apresentando seu contracheque de R$ 930 reais. "Como as pessoas até agora, inclusive a secretária Bethania Ramalho, apresentaram números, e números são irrefutáveis, eu também vou fazê-lo. Apresento um número de três algarismos apenas, que é o do meu salário, de R$ 930".
A professora continua seu discurso dizendo que "os deputados deveriam estar todos constrangidos com a educação no estado do Rio Grande do Norte e no Brasil. Não aguentamos mais a fala de vocês pedindo para ter calma. Entra governo, sai governo, e nada muda. Precisamos que algo seja feito pelo estado e pelo Brasil. O que nós queremos agora é objetividade".




Deputado gay Jean Wyllys ofende cristãos e declara guerra aos 'inimigos'

Para encerrar esse assunto e partir para o próximo, segue o texto que recebemos pela internet.


O recém-eleito deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), homossexual militante que conseguiu alguma notoriedade participando do programa Big Brother Brasil da Rede Globo(e ainda tem servos de Deus que vêem este programa, achando não ser anormal), lançou, na semana passada, uma campanha de combate ao cristianismo.
Em sua página do Twitter, Jean publicou várias mensagens dizendo que cristãos são doentes, homofóbicos, preconceituosos, violentos, ignorantes e fanáticos, e que ele se dedicará ainda mais a eliminar a influência do cristianismo na sociedade. O deputado enfatizou que seu mandato tem como foco a defesa dos interesses da militância gay e o combate a seus “inimigos”.
O deputado, que é membro da Frente Parlamentar LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e travestis) no Congresso Nacional, aproveitou para convocar seus seguidores para se juntar a ele em sua guerra particular. Jean obteve respostas diversas: angariou o apoio previsível de seus seguidores militantes da causa gay, e provocou a reação de inúmeros outros usuários da rede social, indignados com as ofensas do parlamentar aos cristãos e com seus ataques à liberdade de expressão, religião e comunicação.
Jean promove uma campanha de censura a usuários do Twitter que são contrários às idéias que ele defende, como o “casamento” homossexual, as cartilhas de suposto combate à “homofobia” do MEC (mais conhecidas como Kit Gay) e o PLC 122/2006 (lei da mordaça gay), projeto de lei que pretende transformar em crime qualquer crítica ou oposição ao comportamento homossexual ou às pretensões do lobby gay.
Uma das primeiras vítimas da campanha censória de combate ao cristianismo deflagrada por Jean Wyllys foi o usuário Carlos Vendramini.
Valendo-se do direito que qualquer cidadão possui em uma democracia, Vendramini fez, no Twitter, críticas ao Kit Gay, ao PLC 122/06 e a outros projetos dos militantes gays e aos parlamentares que os apóiam, como Jean Wyllis, Marta Suplicy e Cristovam Buarque, dentre outros. Incomodado com as críticas, o deputado disse, em seu blog, que estava acionando advogados da Frente LGBT para censurar o perfil de Vendramini, que Jean imagina ser “membro fundamentalista de uma parcela conservadora da direita católica em São Paulo” (sic) e estar praticando “perseguição” a ele.
 
Enquanto nos calamos e acomodamos, ocorre isso...  Qual o medo?

Acabou, pelo menos por enquanto.

Debaixo de muita pressão de parte da sociedade, o Governo Federal enfim cedeu e acabou no colo da nossa presidente Dilma Roussef a batata quente do famigerado kit-gay, um maravilhoso compêndio produzido pelo Ministério da Educação, composto de 3 videos e uma cartilha versando sobre a homosexualidade na infância e adolescência. Muito embora o seu objetivo seja nobre, promover o combate a homofobia na escola, que em muitos casos acabam em violência e agressão, a forma, o conteúdo e a didática deixaram a desejar.
O também famoso ministro trapalhão, Fernando Haddad, esse mesmo, o ministro que foi reprovado no exame do enem e prejudicou milhares de estudantes pelo Brasil afora, esse mesmo ministro cravou a pérola: 
"A presidenta entendeu que esse material não combate a homofobia. Não foi desenhado de maneira apropriada para promover aquilo que ele pretende, que é o combate a violência", disse Haddad, afirmando em seguida que os "vídeos poderão ser integralmente refeitos".
Quer dizer que ninguem no MEC viu isso antes ? Que o material era inapropriado, não atendia a seus propósitos e acabava por fazer proselitismo em favor do homossexual ? Só a presidente entendeu que o material não prestava a sua promoção ? Com um ministro desses eu prefiro o Tiririca!!!!
Mas enfim, foi o fim do kit, apesar dos apelos, do choro e das histéricas entrevistas do deputado BBB. O ministro trapalhão prometeu que todo o material será refeito, espero apenas que atenda a orientação da presidente Dilma.
"O governo defende a educação e a luta contra práticas homofóbicas, no entanto, não vai ser permitido a nenhum órgão do governo fazer propaganda de opções sexuais, nem podemos interferir na vida privada das pessoas. O governo pode, sim, ensinar que é necessário respeitar a diferença e que você não pode exercer práticas violentas contra os diferentes".


Pr. Ricardo Gondim

"Encontrando Bianca", veja um dos vídeos do MEC

Nosso blog já havia denunciado o desastroso kit educativo que o MEC do trapalhão Haddad estava prestes a distribuir nas escolas do Brasil. Após grande movimentação de alguns setores da sociedade, os religiosos representados pelos católicos e evangélicos, além de parte da bancada no Congresso (a chamada bancada evangélica) o Governo Federal, pelas mãos da presidente Dilma Roussef decidiu cancelar a distribuição do famoso kit-gay. Mas antes de tecer alguns comentários gostaria de todos pudessem ver um dos vídeos (eram 3 no total) que seriam enviados juntamente com as cartilhas as nossas crianças. Veja e tire a sua conclusão.

Não aceito propaganda de opções sexuais", afirma Dilma sobre kit anti-homofobia





A presidente Dilma Rousseff disse nesta quinta-feira, 26, que assistiu a um dos vídeos do kit gay e não gostou do seu conteúdo.
A presidente Dilma Rousseff criticou o kit Escola sem Homofobia, também chamado de kit anti-homofobia e kit gay, na manhã desta quinta-feira (26). Ela disse que assistiu a um dos vídeos e não gostou do seu conteúdo.
A presidente Dilma Rousseff criticou o kit Escola sem Homofobia, também chamado de kit anti-homofobia e kit gay, na manhã desta quinta-feira (26). Ela disse que assistiu a um dos vídeos e não gostou do seu conteúdo.
"Não aceito propaganda de opções sexuais. Não podemos intervir na vida privada das pessoas", afirmou em cerimônia no Palácio do Planalto. A presidente disse, ainda, que o governo defende a luta contra práticas homofóbicas. “O governo pode, sim, ensinar que é necessário respeitar a diferença e que você não pode exercer práticas violentas contra os diferentes.”
Segundo a presidente, a situação está em estudo: “É uma questão que o governo vai revisar, não haverá autorização para esse tipo de política de defesa A, B ou C. Agora, lutamos contra a homofobia”.

Kit gay fica no armárioDepois da pressão da bancada evangélica e de grupos católicos do Congresso e das ameaças dos parlamentares desses grupos de apoiar investigações sobre o ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, o governo federal decidiu suspender a produção e a distribuição do kit anti-homofobia, que estava em planejamento no Ministério da Educação. Segundo o governo, todo o material do governo que se refira a "costumes" passará por uma consulta aos setores interessados da sociedade antes de serem publicados ou divulgados.
A pressão dos parlamentares dos grupos de evangélicos e católicos foi feita com ameaças de convocar o ministro da Casa Civil, Antonio Palocci para esclarecer a multiplicação do seu patrimônio e de pedir uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) na área da educação por causa do projeto do material que seria distribuído às escolas para promover a diversidade. O governo nega que esse tenha sido o motivo do cancelamento.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Meu Bruce Lee cearense

Pausa na meditação para um momento esportivo, meu amado Bruce Lee cearense em seu primeiro torneio de judô em Anápolis, Goiás. Ótimo desempenho com uma vitória e uma derrota, vendida muito caro por sinal, medalha de bronze.
Parabéns Erik Gondim pelo desempenho, papai tem muito orgulho de você.


DVD da Inauguração da Igreja

Lembrando, pedidos pelo TEL. 55 (62)  3314-0525 , 9142-7619, ou por email para igrejaterrasanta@gmail.com - gcomdigitalfactory@hotmail.com, box com dois dvd's a R$ 25,00 mais despesas de correio.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Saiu o DVD do Ministério Terra Santa!!!!

Acabamos de lançar o DVD da Festa de Inauguração da I.E.A.D. Ministério Terra Santa em box com dois DVDs, sendo um com as oportunidades e outro com a palavra e adicionais, não perca esta oportunidade, adquira o seu, colabore com o nosso Ministério. Imperdível.....