O objetivo deste site é apresentar o trabalho e as atividades da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério Terra Santa.
A Igreja Terra Santa nasce de uma dissidência de outra Assembléia liderada pelo Pastor Agnaldo Pires Borges, auxiliado pelos irmãos Cleidimar Evangelista de Siqueira e Ricardo Luiz Gondim que formam a sua primeira diretoria.
A Igreja tem finalidade e princípio pregar a mensagem conforme descrito no texto de I João, Cappitulo 3, Vesículo 11, ¨Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros¨.
Assim assumimos perante o Senhor Jesus três compromissos:
-Fidelidade a Jesus Cristo, fraternidade entre os irmãos e ação dirigente na busca de outros para o rebanho do Sumo Pastor Jesus Cristo.
Você é nosso convidado especial para fazer parte desta família, que o Senhor Jesus te abençoe.

Pr. Agnaldo Pires Borges
Presidente da I.E.A.D. Ministério Terra Santa

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Estamos no ar irmãos !!!!!!



A gcom digital factory empresa do Pastor Ricardo Gondim inicia a partir de hoje uma nova fase na breve história da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério Terra Santa, estamos plugados na internet para divulgar o trabalho da igreja.
Este blog é apenas o início, já estamos preparando a TV TERRA SANTA que vai entrar no ar via broadcast do Livestream ao vivo na festa de inauguração da nossa igreja, por enquanto estaremos postando os vídeos em canal próprio no You tube, mas aguarde que teremos novidades.
Um sonho sendo realizado para pregar a palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário