O objetivo deste site é apresentar o trabalho e as atividades da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério Terra Santa.
A Igreja Terra Santa nasce de uma dissidência de outra Assembléia liderada pelo Pastor Agnaldo Pires Borges, auxiliado pelos irmãos Cleidimar Evangelista de Siqueira e Ricardo Luiz Gondim que formam a sua primeira diretoria.
A Igreja tem finalidade e princípio pregar a mensagem conforme descrito no texto de I João, Cappitulo 3, Vesículo 11, ¨Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros¨.
Assim assumimos perante o Senhor Jesus três compromissos:
-Fidelidade a Jesus Cristo, fraternidade entre os irmãos e ação dirigente na busca de outros para o rebanho do Sumo Pastor Jesus Cristo.
Você é nosso convidado especial para fazer parte desta família, que o Senhor Jesus te abençoe.

Pr. Agnaldo Pires Borges
Presidente da I.E.A.D. Ministério Terra Santa

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ministério Terra Santa dirige culto na Igreja Evangelica de Cristo

A IEADE - Ministério Terra Santa dirigiu no último dia 11 de setembro o culto de sábado na Igreja Evangélica de Cristo do Pastor Antonio.
Foram momentos inesquecíveis de louvor, adoração e palavra, onde Deus pode atuar na sua igreja.
Contamos com as presenças de Edvaldo Vieira e sua banda, com os irmãos do Ministério de Anápolis do Bairro de Lourdes, Carlinhos e Banda, nosso irmão André e sua esposa Sonia do Ministério de Madureira, a nossa irmã Sandra e do Ministério Kadoshi, todos sob a direção musical de Rodrigo e Banda, com os especiais Cairo e Frank, e os irmãos do Ministério de Louvor Terra Santa. A todos o nosso muito obrigado pela sua participação.
A Igreja Terra Santa compareceu em peso ajudando muito na festa, a todos vocês nosso muito obrigado e que Deus continue lhes abençoando.
A palavra da noite foi ministrada pelo Pastor Agnaldo Pires Borges, pastor presidente de nosso Ministério.
Estamos postando os videos na TV Terra Santa aguardem................


A pastora Flavia dirigiu o culto


O pastor Agnaldo ministra a palavra



O pastor Antonio ministrou a benção apostólica final a todos os presentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário