O objetivo deste site é apresentar o trabalho e as atividades da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério Terra Santa.
A Igreja Terra Santa nasce de uma dissidência de outra Assembléia liderada pelo Pastor Agnaldo Pires Borges, auxiliado pelos irmãos Cleidimar Evangelista de Siqueira e Ricardo Luiz Gondim que formam a sua primeira diretoria.
A Igreja tem finalidade e princípio pregar a mensagem conforme descrito no texto de I João, Cappitulo 3, Vesículo 11, ¨Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros¨.
Assim assumimos perante o Senhor Jesus três compromissos:
-Fidelidade a Jesus Cristo, fraternidade entre os irmãos e ação dirigente na busca de outros para o rebanho do Sumo Pastor Jesus Cristo.
Você é nosso convidado especial para fazer parte desta família, que o Senhor Jesus te abençoe.

Pr. Agnaldo Pires Borges
Presidente da I.E.A.D. Ministério Terra Santa

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Um Ministério Abençoado

Editorial


Cuidai pois de vós mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele adquiriu com seu próprio sangue.  Atos dos Apóstolos 20:28

É maravilhoso observar o crescimento da nossa igreja, prova inequívoca do propósito de Deus, a qual não há margem para erro ou engano em enxergar o Seu desejo para nossas vidas. Estamos escrevendo a nossa história, deixando um legado de ações, obras e atitudes voltadas para o servir ao próximo de acordo com a vontade do Senhor.
Em nossa biografia, cujo conteúdo vamos colocar em um livro, vemos irmãos perseguidos pelo único desejo de poder adorar a Deus com liberdade. De poder celebrar a Sua obra sem as amarras da religião farisaica cujo resultado único é criar culpa na consciência humana. Sim, nós lutamos pela liberdade de culto por amor a Deus, abrimos as portas das consciências com o propósito de buscar a Deus. Pagamos um preço por isso, lágrimas de sangue em busca da terra que mana leite e mel.
Muitos foram aqueles que atiraram as suas pedras, tomando para si a outorga da obra do Senhor, como se a mesma fosse alguma concessão pública direta dos céus, como se a patente de Cristo estivesse registrada em seu nome. Mas como diz a bíblia, não foi diferente com os apóstolos e os profetas. Como na visão dos espias, ansiávamos por conquistar a terra santa, independentemente dos gigantes e inimigos que se levantariam contra.
É, e a obra prosperou, em menos de um ano de vida a Igreja Assembléia de Deus – Ministério Terra Santa, tem muito o que comemorar. São provas irrefutáveis das bênçãos do Senhor sobre os seus filhos.
O templo modesto e simples adquiriu o conforto necessário para os seus membros, a decoração criativa e bela, moldada pelo trabalho de irmãos dedicados, chama a atenção pela beleza que merece a Igreja do Senhor. O cuidado em adquirir o seu patrimônio traz ao membro e visitante da igreja o conforto do ambiente bem climatizado e a qualidade na audição dos cultos e eventos da igreja, tudo fruto de um equipamento de som profissional e de potentes ventiladores.
Para um templo adequado é necessário um povo adorador e Deus providenciou um pastor de ovelhas que cuidasse com amor de seu rebanho. O pastor Agnaldo e a pastora Flávia, juntamente com um corpo dedicado de obreiros, vem  cumprindo com zelo o ide do Senhor, e buscado almas para o resgate e o perdão. Os dezessete pioneiros, que começaram em um humilde lar, foram multiplicados para cerca de noventa em menos de um ano. É benção ou não é ?
Em menos de uma ano, desde a sua oficial inauguração em setembro de 2010, tivemos mais de cinco campanhas de benção, duas festas comemorativas, sendo um encontro do Círculo de Oração e uma grande festa de final de ano. Dos três cultos regulares, passamos para cinco, sem contar as inúmeras visitas a ministérios irmãos, que embora de denominações diferentes, tem compreensão que fazemos parte de uma mesma igreja. Os ministérios tem se multiplicado, os irmãos tem trabalhado na obra com gosto e zelo, fazendo frutíferos os grupos do Circulo de Oração, Ministério de Crianças, Ministério de Jovens, Ministério de Senhoras e de Varões.
Todas as atividades que divulgamos neste site comprovam o crescimento desta abençoada igreja, são fotos e vídeos que registram a nossa história. A TV Terra Santa já passou dos 3.000 (três mil ) acessos no Youtube, a festa de inauguração foi assistida ao vivo por mais de 30 espectadores, no Brasil e no mundo.
Temos somente que agradecer a Deus, por abençoar a cada um dos membros do Ministério Terra Santa, colocando sobre cada um o propósito de servir.
Obrigado Senhor Jesus
Soli deo gloria
Pr. Ricardo Gondim
Vice-Presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus
Ministério Terra Santa

Nenhum comentário:

Postar um comentário