O objetivo deste site é apresentar o trabalho e as atividades da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério Terra Santa.
A Igreja Terra Santa nasce de uma dissidência de outra Assembléia liderada pelo Pastor Agnaldo Pires Borges, auxiliado pelos irmãos Cleidimar Evangelista de Siqueira e Ricardo Luiz Gondim que formam a sua primeira diretoria.
A Igreja tem finalidade e princípio pregar a mensagem conforme descrito no texto de I João, Cappitulo 3, Vesículo 11, ¨Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros¨.
Assim assumimos perante o Senhor Jesus três compromissos:
-Fidelidade a Jesus Cristo, fraternidade entre os irmãos e ação dirigente na busca de outros para o rebanho do Sumo Pastor Jesus Cristo.
Você é nosso convidado especial para fazer parte desta família, que o Senhor Jesus te abençoe.

Pr. Agnaldo Pires Borges
Presidente da I.E.A.D. Ministério Terra Santa

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Acabou, pelo menos por enquanto.

Debaixo de muita pressão de parte da sociedade, o Governo Federal enfim cedeu e acabou no colo da nossa presidente Dilma Roussef a batata quente do famigerado kit-gay, um maravilhoso compêndio produzido pelo Ministério da Educação, composto de 3 videos e uma cartilha versando sobre a homosexualidade na infância e adolescência. Muito embora o seu objetivo seja nobre, promover o combate a homofobia na escola, que em muitos casos acabam em violência e agressão, a forma, o conteúdo e a didática deixaram a desejar.
O também famoso ministro trapalhão, Fernando Haddad, esse mesmo, o ministro que foi reprovado no exame do enem e prejudicou milhares de estudantes pelo Brasil afora, esse mesmo ministro cravou a pérola: 
"A presidenta entendeu que esse material não combate a homofobia. Não foi desenhado de maneira apropriada para promover aquilo que ele pretende, que é o combate a violência", disse Haddad, afirmando em seguida que os "vídeos poderão ser integralmente refeitos".
Quer dizer que ninguem no MEC viu isso antes ? Que o material era inapropriado, não atendia a seus propósitos e acabava por fazer proselitismo em favor do homossexual ? Só a presidente entendeu que o material não prestava a sua promoção ? Com um ministro desses eu prefiro o Tiririca!!!!
Mas enfim, foi o fim do kit, apesar dos apelos, do choro e das histéricas entrevistas do deputado BBB. O ministro trapalhão prometeu que todo o material será refeito, espero apenas que atenda a orientação da presidente Dilma.
"O governo defende a educação e a luta contra práticas homofóbicas, no entanto, não vai ser permitido a nenhum órgão do governo fazer propaganda de opções sexuais, nem podemos interferir na vida privada das pessoas. O governo pode, sim, ensinar que é necessário respeitar a diferença e que você não pode exercer práticas violentas contra os diferentes".


Pr. Ricardo Gondim

Nenhum comentário:

Postar um comentário