O objetivo deste site é apresentar o trabalho e as atividades da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério Terra Santa.
A Igreja Terra Santa nasce de uma dissidência de outra Assembléia liderada pelo Pastor Agnaldo Pires Borges, auxiliado pelos irmãos Cleidimar Evangelista de Siqueira e Ricardo Luiz Gondim que formam a sua primeira diretoria.
A Igreja tem finalidade e princípio pregar a mensagem conforme descrito no texto de I João, Cappitulo 3, Vesículo 11, ¨Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros¨.
Assim assumimos perante o Senhor Jesus três compromissos:
-Fidelidade a Jesus Cristo, fraternidade entre os irmãos e ação dirigente na busca de outros para o rebanho do Sumo Pastor Jesus Cristo.
Você é nosso convidado especial para fazer parte desta família, que o Senhor Jesus te abençoe.

Pr. Agnaldo Pires Borges
Presidente da I.E.A.D. Ministério Terra Santa

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Festa de Aniversário do Ministério Terra Santa

Está marcada a grande festa de aniversário do 1o ano da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério Terra Santa para os dias 23, 24 e 25 de Setembro a partir das 19:00 horas.
O evento terá a transmissão ao vivo e exclusiva da Rádio Excelsior de Anápolis, pelo endereço www.radioexcelsior.net na sexta e sábado, respectivamente, 23 e 24 de setembro.
Os preletores convidados: Pr. Amadeu Garcia (Goiania) para o dia 23, Pr. Daniel Guimarães (Goianésia) para o dia 24 e Pr. Agnaldo Borges (Anápolis) no encerramento dia 25 de setembro.
Também confirmados os cantores com exclusividade, as cantoras Leidjane e Valéria Silva, Rodrigo Fernandes e Banda, João Paulo e Larissa e os Minstérios de Adoração, Terra Santa e do Avivamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário