O objetivo deste site é apresentar o trabalho e as atividades da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério Terra Santa.
A Igreja Terra Santa nasce de uma dissidência de outra Assembléia liderada pelo Pastor Agnaldo Pires Borges, auxiliado pelos irmãos Cleidimar Evangelista de Siqueira e Ricardo Luiz Gondim que formam a sua primeira diretoria.
A Igreja tem finalidade e princípio pregar a mensagem conforme descrito no texto de I João, Cappitulo 3, Vesículo 11, ¨Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros¨.
Assim assumimos perante o Senhor Jesus três compromissos:
-Fidelidade a Jesus Cristo, fraternidade entre os irmãos e ação dirigente na busca de outros para o rebanho do Sumo Pastor Jesus Cristo.
Você é nosso convidado especial para fazer parte desta família, que o Senhor Jesus te abençoe.

Pr. Agnaldo Pires Borges
Presidente da I.E.A.D. Ministério Terra Santa

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ricardo Gondim comenta a sua saída do Ministério Terra Santa



Em resposta as inverdades pronunciadas por alguns irmãos de outro ministério, venho a público novamente comentar a minha saída da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério Terra Santa.


Lamento que muitos dos irmãos que tem comentado a minha saída do Ministério Terra Santa não possam ler ou interpretar as palavras descritas em minha carta publicada neste site da igreja.
Lamento que busquem em conversas o conhecimento de causa sendo possível o entendimento numa simples leitura.
Lamento que as suas mentes sujas não possam compreender os propósitos de Deus e os anseios de um servo da seara.
Lamento que os seus corações infelizes não possam sentir a emoção de um verdadeiro relacionamento com o Pai, fruto talvez, do seu aprisionamento nas ostes religiosas em que se encontram.
Lamento que certos irmãos não tenham o mínimo conhecimento próprio, das suas fraquezas, mazelas, defeitos e pecados, e tomem para si o estandarte da moral religiosa para apontar sobre qualquer outro irmão o seu linguajar chulo e maltrapilho.
Lamento que não possam compreender que o propósito de toda a luta deflagrada no Palmares era libertar da prisão e da lei, almas sedentas por um evangelho genuíno e libertador, capaz de reconstruir vidas destruídas pela maldade humana travestida de líder religioso..
Lamento que esses irmãos continuem sob o jugo do homem, pensando que estão na direção de Deus, mas que na realidade não passam de fantoches nas mãos inescrupulosas destes líderes.


Sim eu realmente saí do Ministério Terra Santa com o meu dever cumprido diante do Senhor, deixo mais do que irmãos, deixo amados amigos que se propuseram a levantar uma obra realmente cristã. Saí com a benção de todos aqueles que comigo fizeram esta Igreja, saio porque encontrei realmente um líder que possa me ajudar a encontrar e me relacionar com o Deus de minha fé, um lider do qual me orgulho de ser seu discípulo, um líder que instrui verdadeiramente na Palavra de Deus, um líder de caráter inatacável, reputação ilibada e coração amoroso. 
Sim foi por isso que saí do Ministério Terra Santa, com o propósito de continuar crescendo na obra do Senhor.
Logo estaremos colocando um vídeo explicando toda a situação e vamos concluir o livro "Uma verdade contada" sobre a criação do Ministério Terra Santa, espero que antes da festa de seu 2o ano possamos lançá-lo.


Shalom
Ricardo Gondim

Festa de Aniversário do Ministério Terra Santa

Está marcada a grande festa de aniversário do 1o ano da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério Terra Santa para os dias 23, 24 e 25 de Setembro a partir das 19:00 horas.
O evento terá a transmissão ao vivo e exclusiva da Rádio Excelsior de Anápolis, pelo endereço www.radioexcelsior.net na sexta e sábado, respectivamente, 23 e 24 de setembro.
Os preletores convidados: Pr. Amadeu Garcia (Goiania) para o dia 23, Pr. Daniel Guimarães (Goianésia) para o dia 24 e Pr. Agnaldo Borges (Anápolis) no encerramento dia 25 de setembro.
Também confirmados os cantores com exclusividade, as cantoras Leidjane e Valéria Silva, Rodrigo Fernandes e Banda, João Paulo e Larissa e os Minstérios de Adoração, Terra Santa e do Avivamento.