O objetivo deste site é apresentar o trabalho e as atividades da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério Terra Santa.
A Igreja Terra Santa nasce de uma dissidência de outra Assembléia liderada pelo Pastor Agnaldo Pires Borges, auxiliado pelos irmãos Cleidimar Evangelista de Siqueira e Ricardo Luiz Gondim que formam a sua primeira diretoria.
A Igreja tem finalidade e princípio pregar a mensagem conforme descrito no texto de I João, Cappitulo 3, Vesículo 11, ¨Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros¨.
Assim assumimos perante o Senhor Jesus três compromissos:
-Fidelidade a Jesus Cristo, fraternidade entre os irmãos e ação dirigente na busca de outros para o rebanho do Sumo Pastor Jesus Cristo.
Você é nosso convidado especial para fazer parte desta família, que o Senhor Jesus te abençoe.

Pr. Agnaldo Pires Borges
Presidente da I.E.A.D. Ministério Terra Santa

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ATA DE FUNDAÇÃO

ATA DE CONSTITUIÇÃO DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS - MINISTÉRIO TERRA SANTA.
Aos sete dias do mês de maio do ano de dois mil e dez, o Concílio Organizador convocado pela igreja, reuniu-se na sede da congregação, situada a Av. Tocantins, quadra 74, lote 31, no Bairro de Lourdes, Anápolis, estado de Goiás. Com a presença dos membros fundadores convidados, foi feita a chamada e constatou-se a presença dos seguintes irmãos: Arnaldo, Agnaldo, Ana, Clélia, Cristina, Celso, Rodrigo, Cleidimar, Marcia, Flávia, Zacarias, Anita, Julimar, Valdione e Lucivania, foi escolhido por unanimidade para presidir a Assembléia o Pastor Agnaldo Pires Borges, a seguir o presidente nomeou para secretária "ad hoc" a irmã Cristina Fernandes Modesto. Realizada a parte devocional com o cântico do hino 100 e a leitura do capítulo 12 do livro de I Coríntios dos versículos 4 a 14, declarou o presidente instalada a Assembléia Geral Extraordinária e aberta a sessão, esclarecendo que a presente convocação tem como finalidade a fundação da IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS - MINISTÉRIO TERRA SANTA, a aprovação do Estatuto e a eleição da Diretoria da mesma. A seguir, o presidente pediu a secretária "ad hoc" que procedesse a leitura do projeto do Estatuto, o qual, depois de lido e submetido a votação foi aprovado por unanimidade. A seguir o presidente determinou que se procedesse a eleição da Diretoria da novel, IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS - MINISTÉRIO TERRA SANTA. Os candidatos foram escolhidos e seus nomes submetidos a apreciação da Assembléia, sendo eleitos os seguintes irmãos para comporem a Diretoria, nos cargos assim qualificados: Presidente, Pastor Agnaldo Pires Borges, - 1o Vice-Presidente, Ricardo Luiz Gondim - 2o Vice-Presidente, Cleidimar Evangelista de Siqueira - 1a Secretária Geral, Cristina Fernandes Modesto - Diretor Administrativo, Arnaldo da Cruz Reis Filho - Diretora Financeira, Marcia Silva Ribeiro Gondim - Diretora de Ensino, Clélia Pereira de Siqueira Evangelista - Diretora de Louvor - Flávia de Faria Bedram Borges.
Depois de fazer a apresentação da Diretoria Eleita, o Pastor Presidente leu um trecho da bíblia sagrada exarada em I João, capítulo 3, versículo 1 e pregou a mensagem ocasional, exortando a igreja que assumisse tres compromissos perante o Senhor Jesus, a saber: fidelidade a Jesus Cristo, fraternidade entre os irmãos e ação dirigente na busca de outros para o rebanho do Sumo Pastor Jesus Cristo. O Presidente considerou definitivamente fundada a IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS - MINISTÉRIO TERRA SANTA e aprovado o seu Estatuto, em seguida deu posse a Diretoria Eleita e após o ato solene o Presidente interrompeu a sessão por algum tempo para que o Co-pastor Ricardo Luiz Gondim dirigisse perguntas aos membros fundadores e sua Diretoria Eleita sobre as doutrinas e a declaração de fé da IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS - MINISTÉRIO TERRA SANTA e a fim de que fosse lavrada a ata. Reaberta a sessão, o Presidente pediu que fosse feita a leitura da ata, que depois de lida foi aprovada por unanimidade.
Nada mais havendo a tratar, eu, Cristina Fernandes Modesto, Secretária "ad hoc", lavrei a presente Ata e assino com os demais.
Anápolis, 07 de maio de 2010
Transcrição e assinatura do DR. LUIZ CARLOS GONDIM, advogado da Igreja.

3 comentários:

  1. Sucesso! Agora é só ganhar almas. Pr Rubens do Amaral

    ResponderExcluir
  2. pastor estou abrindo uma igreja aqui quero que em breve o senhor esteja aqui pregando apalavra de Deus aqui na igreja

    ResponderExcluir