O objetivo deste site é apresentar o trabalho e as atividades da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério Terra Santa.
A Igreja Terra Santa nasce de uma dissidência de outra Assembléia liderada pelo Pastor Agnaldo Pires Borges, auxiliado pelos irmãos Cleidimar Evangelista de Siqueira e Ricardo Luiz Gondim que formam a sua primeira diretoria.
A Igreja tem finalidade e princípio pregar a mensagem conforme descrito no texto de I João, Cappitulo 3, Vesículo 11, ¨Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros¨.
Assim assumimos perante o Senhor Jesus três compromissos:
-Fidelidade a Jesus Cristo, fraternidade entre os irmãos e ação dirigente na busca de outros para o rebanho do Sumo Pastor Jesus Cristo.
Você é nosso convidado especial para fazer parte desta família, que o Senhor Jesus te abençoe.

Pr. Agnaldo Pires Borges
Presidente da I.E.A.D. Ministério Terra Santa

quarta-feira, 16 de março de 2011

A biografia autorizada do Bispo Edir Macedo


O que dizer deste pastor, ou melhor bispo ?
Estamos postando com a finalidade de mostrar o íntimo deste homem polêmico, lider religioso controverso, cheio de cacoetes místicos, dono de um império construido as custas de irmãos ineptos mas bem intencionados. Um dos tele-evangelistas brasileiros mais destacados na teologia da astúcia que frauda e logra os membros de sua igreja, propagando o evangelho da prosperidade, que leva a sua maioria a bancarrota espiritual. Esse homem, autor de pérolas do pensamento nacional, capaz de defender com veemência o aborto e a bebida, como quem fala de uma gripe ou unha encravada.
Outro dia na faculdade, um irmão questionou o preletor a respeito de um video postado na internet onde um pastor fazia proselitismo a favor de sua cervejinha, perguntado sobre quem seria o citado pastor, o irmão bem intensionado falou:
- Edir Macedo.
Instantaneamente, respondi em alta voz, tomando o lugar de nosso mestre:
- Pelo amor de Deus, Edir Macedo!!! Se fosse um cara sério, valia até a pena perder tempo com essa estupidez, faça-me o favor!!!! É pra acabar......

Nenhum comentário:

Postar um comentário