O objetivo deste site é apresentar o trabalho e as atividades da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério Terra Santa.
A Igreja Terra Santa nasce de uma dissidência de outra Assembléia liderada pelo Pastor Agnaldo Pires Borges, auxiliado pelos irmãos Cleidimar Evangelista de Siqueira e Ricardo Luiz Gondim que formam a sua primeira diretoria.
A Igreja tem finalidade e princípio pregar a mensagem conforme descrito no texto de I João, Cappitulo 3, Vesículo 11, ¨Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros¨.
Assim assumimos perante o Senhor Jesus três compromissos:
-Fidelidade a Jesus Cristo, fraternidade entre os irmãos e ação dirigente na busca de outros para o rebanho do Sumo Pastor Jesus Cristo.
Você é nosso convidado especial para fazer parte desta família, que o Senhor Jesus te abençoe.

Pr. Agnaldo Pires Borges
Presidente da I.E.A.D. Ministério Terra Santa

quarta-feira, 16 de março de 2011

Síndrome de Lúcifer. do Reverendo Caio Fabio


Para quem teve o desprazer de conviver com um indivíduo assim, que de lider passou a carrasco, e sofreu nas masmorras da religião, esse livro vai desvendar os motivos que levam um desses pretenciosos líderes a acender as fogueiras da inquisição.
O que é que transforma um líder em ditador? Um despretensioso servo em um superstar? Um homem de Deus em um aliado do diabo?

Este livro constitui um autêntico comentário da epístola de Judas, que nestes dias sai de sua aparente obscuridade para entregar sua urgente mensagem à igreja do século XXI. Síndrome de Lúcifer traz sérias advertências àqueles que usam do púlpito, da tela e do microfone para se auto-promoverem, e sábios conselhos aos crentes por eles liderados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário