O objetivo deste site é apresentar o trabalho e as atividades da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério Terra Santa.
A Igreja Terra Santa nasce de uma dissidência de outra Assembléia liderada pelo Pastor Agnaldo Pires Borges, auxiliado pelos irmãos Cleidimar Evangelista de Siqueira e Ricardo Luiz Gondim que formam a sua primeira diretoria.
A Igreja tem finalidade e princípio pregar a mensagem conforme descrito no texto de I João, Cappitulo 3, Vesículo 11, ¨Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros¨.
Assim assumimos perante o Senhor Jesus três compromissos:
-Fidelidade a Jesus Cristo, fraternidade entre os irmãos e ação dirigente na busca de outros para o rebanho do Sumo Pastor Jesus Cristo.
Você é nosso convidado especial para fazer parte desta família, que o Senhor Jesus te abençoe.

Pr. Agnaldo Pires Borges
Presidente da I.E.A.D. Ministério Terra Santa

segunda-feira, 25 de abril de 2011

O lado nefasto da religião.

Novamente somos obrigados a publicar denúncias contra os chamados "grandes" líderes da igreja evangélica brasileira, mais uma vez seremos alvo de críticas de parte da comunidade evangélica por expor as mazelas da religião, mas não tem jeito o cheiro de podridão está invadindo as nossas igrejas. 
Algumas das críticas que recebemos, defendia a tese de que quanto mais divulgássemos esses infortúnios, esses problemas entre líderes, essas denúncias, mais a mais a Igreja de Jesus perdia credibilidade, concordo, mas chegamos a um ponto que não dá pra ficar calado. O próprio Senhor Jesus falou a respeito desses líderes:
"Ai de vocês, escribas e fariseus, hipócritas! Pois são semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos mortos e de toda a imundícia”.
Veja o vídeo voce mesmo e tire as suas próprias conclusões.


Pr. Ricardo Gondim



Nenhum comentário:

Postar um comentário